Saturday, July 18, 2009

Las Vegas - The Best City Ever


















Viva Las Vegas! A Cidade do Entretenimento! Nessa quinta-feira eu fui convidado pelos host-parents da Bárbara para ir com eles à Las Vegas! Tive que pensar muito pra decidir... kkkk. Depois de uma viagem de aproximadamente 4 horas de carro, estávamos na Cidade que Nunca Dorme. Bom, o primeiro desafio em Las Vegas era sair na rua sem se sentir num forno... Um calor de 50 graus. Bom, contando que não era um dos dias mais quentes daquela região até que o calor tava muito pra um "dia normal". O que acontece é que Las Vegas, que fica no estado de Nevada, é contruída dentro de um verdadeiro deserto. O caminho até Vegas é cheio de areia, plantas típicas dessas temperatura, montanhas e mais montanhas. No caminho pra Vegas, paramos numa cidadezinha chamada "Death Valley" pra um lanchinho. E o nome dessa cidade, que signica "Vale da Morte" tem um sentido bastante forte: a temperatura lah alcança os 59 graus fácil fácil... Loucura, Loucura, Loucura... Era sair do carro, correr pra o restaurante e said do restaurante correndo pro carro... Isso tudo pra fugir do calor.
Mas voltando à Vegas. Esse é um dos lugares que eu certamente voltarei... Tudo é festa mesmo lá... As vezes dava até um medo do que eu poderia encontrar... ihihihi. Mas é um cidade linda... Cheia de outdoors, com prédios gigantescos, hotéis mega luxuosos e muitos, mas muitos cassinos. E os cassinhos são projetados com os mais diferentes temas. Desde o Egito até ruas de Paris. Lojas da Coca-cola, M&M's, música... É simplesmente perfeito. E pra completar essa perfeição, ainda fomos assistir o famosíssimo musical "O Fantasma da Ópera". Nossa, os efeitos dentro da peça são de realmente tirar o fôlego... Fogos, aparições, cenários fantásticos e vozes de arrepiar... Nossa, eu nem acreditava naquilo que tava vendo... Foi um dos melhores momentos da minha vida mesmo... Recomendo Vegas à todos... É um daqueles lugares que todos tem que ir pelo menos uma vez na vida.
Editei esse vídeo pra vcs... Espero que gostem... Vou postar algumas fotos também. E por favor, deixem comentários... Senão eu ahco que vcs esqueceram de mim, enquanto eu não consigo esquecer de vcs!!!
Grande Abraço e bom FDS!

















3 comments:

  1. Muito perfeitooooooooooooo!!!!!!
    =) Forever na memoria!!!

    Poxa Giovani, tinha que colocar essa foto da gente jogando neh... perdi de 7 a 2... rsrsrsrrsr

    =]

    ReplyDelete
  2. Mais tu é chique de doeeeeeer!!!rsrsrsrs

    ReplyDelete
  3. noosssa giovanni o blog ja tava show agora mlq.. naum tem pra ninguem...d+ cara

    congratulations

    Have a nice week
    Hugs!!!

    ReplyDelete